Pages

sábado, 26 de junho de 2010

Meus batons Laranja ou alaranjado não sei!!!

Outro dia numa comunidade do orkut vi um tópico sobre batons laranja ,
 aí me pintou aquela dúvida , seria laranja ou alaranjado
Não pq laranja mesmo não vi ninguém usando , a não ser da Audrei Casatti que é fluor. Então como o Kiko (do chaves, ele vê uma coisa que ele tem e vai pega, sabe?) fui nas minhas gavetas procurar os tons que eu tinha, kkkkkkkkk
Acreditem, achei bem parecidos , 
fiz primeiro o swatch, usei várias iluminações (natural , flash, sol, sem tb)
confiram as fotos!!


Avon: é o que tem mais cintilância (brilho né), tem um gosto gostosinho, cobertura muito boa, macio, muito bom mesmo!!
Ck: é mais duro, matte, tem boa cobertura, o gosto num é ruim nem bom , sei lá , dá pra viver sem
Vult: é o mais baratinho, matte, a cobertura não é supimpa, duração já saí, é macio, o gosto não é ruim não é normal, dá pra usar de boa.
conclusão :eu adorei a cor, acho que é por isso que tenho os três, juntando (deveria ter tirado foto pra vcs verem) dá um mega batommm!!

O que vcs acharam?
É isso  

0 comentários:

Postar um comentário