Pages

sábado, 19 de junho de 2010

TAG: Mas quem é essa minha blogueira?


Recebi essa TAG da Jac do seenovidadeeuquero e da Mah do coisas-da-gigi Obrigada meninas ! vou procurar responder tudo :P

1 - Qual seu nome?
Kaliane Aquino

2 - Onde vc mora?
Rio grande do Norte

3 - Quantos anos vc têm e quando é seu aniversário?
#) Faço aniversário dia 17/04

4 - Qual sua altura e qual número vc calça?
Eu não tenho tamanho de gente! kkkkkkkk 1m47cm, 35

5 - Estado civil ou situação, tem filhos?
Casada, Não! perdi dois já

6 - Qual sua comida favorita ?
Vixe! meu pecado.. Adoro: Lazanha, Carne com fritas + molho shoyu e por ai vai! hehe

7 - Qual a sua bebida favorita?
Soda Limonada

8 - Como vc se auto defini?
Ora feliz, ora não! Sou chata, sou rancorosa, implicante..[sou ariana meu povo!]mas também tenho minhas qualidades: amiga ,carinhosa, atenciosa, animada e determinada.

9 - Qual o seu sonho?
Ganhar dinheiro pra ajudar meus pais e ter minha casinha! nunca mais ter crise de pânico!

10 - Qual o seu pior defeito?
Eu falo e depois penso.

11 - Trabalha atualmente, em que ?
Funcionária Pública. Trabalho atualmente em um cargo de confiança do prefeito

12 - Faz faculdade ou algum curso?
Estou no 3º período de Pedagogia

13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome ?
Sim, Morgana e Kiko

14 - Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito?
Não tem favoritos não! eu curto de quase tudo um pouco em especial louvor gospel

15 - Teu filme , e ator / atriz favorito?
Gosto de alguns!hehe se for colocar aqui vai ficar enormee..

16 - Tem saudade de algo, ou alguem?
Da minha familia.

17 - Fato que mais marcou sua vida?
perder meus dois filhos!

18 - Tem apelidos, quem te chama?
Hestia e meu marido me chama de amor e de vida!

19 - Com o que você não pode sair de casa sem?
Celular e dinheiro!

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
Eu gosto um pouco de casa :)

21 - Onde costuma comprar roupas?
Na net e nas lojas aqui da cidade mesmo

22 - Você pretende casar?
casar mesmo na igreja? um dia quem sabe!

23 - Você esta apaixonada?
Sim, me apaixono todos os dias pela mesma pessoa. Sou apaixonada pela vida.

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Não troco minhas melissas

25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet
Vixe menina, eu descobri tanta coisa aqui nesse mundinho..e um trque: Compactar sombras com alcool

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
Magix e aquela canetinha da Eyeko [ Graffit Eyelinir Pen]

27 - Porque decidiu criar um blog?
Esse quem criou foi a Natalie e eu vim ajudar :) o outro que eu tenho eu queria colocar minhas receitinhas que amo fazer! mais acabou que me dedico mais aqui mesmo.

28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste: deixo vcs com uma foto de quando eu tinha cabelo vermelho e participava de um Motoclube! essa foto foi em um dos passeios



E as indicadas são:
Ana Lu do oxentemenina
Gih do charme-glamour
Carol do carolinachiquechique
Nat Figueirêdo do complementto
Natália Malta do makeupwithglasses
Aninha do calcinhafrufru
Ella do ellabeauty
Vanessa do lovlilac
Inara do divatododia
Aninha do princesas

Amanhã faço o sorteio e já posto quem ganhou o Batom ok?

0 comentários:

Postar um comentário