Pages

sábado, 12 de junho de 2010

Foi assim...!



Esse mês faz 07 anos de um amor que eu agradeço há Deus todo dia, mais como diz o titulo..foi assim!!

Ele morava em São Paulo e nós conversávamos pela internet no antigo MIRC quem conhece? Mais conhecido como IRC! e também pelo MSN.. eu gostava de outra pessoa e vivia um relacionamento que não era aprovado pelos meus amigos e família porque eu sofria de mais por essa pessoa..entre muitas idas e vindas chegou o momento que decidi acabar de verdade. E foi quando ele veio conhecer o pessoal da internet e rever a família que já não morava mais em São Paulo e sim em uma cidadezinha aqui perto da minha! Quando nos apresentaram eu não dei muita atenção porque eu ainda gostava do outro então passou algum tempo e ele vindo sempre ver o pessoal..tínhamos um amigo em comum que foi o cupido! e aquelas conversas em MSN que não tinham nenhum interesse começou uma flertadinha aqui outra ali! 08 meses que eu estava de namoro terminado esse anjo entrou na minha vida com a viagem marcada pra voltar pra São Paulo na segunda Feira nós demos o 1º beijo na sexta feira no apartamento desse nosso amigo, o final de semana foi ótimo e parecia que já fazia muito tempo que namorávamos! Resultado.. na segunda ele não foi embora e começamos namorar fixo! E faz 07 anos como eu comecei dizendo esse mês de um amor que passou por cima de muitos preconceitos, provações, nós nos casamos com 03 meses de namoro e no inicio moramos dentro da casa dos meus pais! Eu engravidei e perdi nosso filhinho. Mais o que tenho pra dizer pra vocês com minha historia é que Deus tem um objetivo pra nós, eu acredito que já nascemos com nosso destino traçado. Passamos pelo que temos que passar e morremos quando chega nossa hora! Se você está sozinha nesse dia dos namorados e fica se perguntando "ONDE, DIABOS, ESTÁ O MALDITO CAVALEIRO NUMA HORA DESSAS?" ele está guardadinho pra ser seu! Esperando a hora certa! O meu príncipe eu já encontrei e quero dizer pra ele hoje mais uma vez o que digo todo dia AMO VOCE (♥)


Estou participando de uma promoção no blog http://umacolchaderetalhos.blogspot.com/ e quando minha história estiver pra votação conto com a ajuda de cada um pra ganhar essa maratona! Por enquanto vocês podem me ajudar votando no meu Pudim de Leite condensado e na minhas pulseiras que estão em uma enquete no blog colcha! obrigada e um Feliz dia dos namorados pra quem tem ;*





~☆~
#Me? FeliZ!
é só deixar que o tempo VeM

0 comentários:

Postar um comentário