Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Blogagem retro 2011

Oi oi oi =)


Eu estava aqui navegando e achei essa proposta da elainegaspareto bem interessante. Me animei e já estou participando.
 

Vamos a uma breve retrospectiva do nosso blog em 2011.


Qual post seu que mais você gostou de fazer, que mais prazer ou emoção te deu? Por que?


Então, não fui eu que fiz o post, eu não fui pra festa mais como o blog é nosso eu escolhi esse porque tenho certeza que foi um post que a Natalie fez com muito prazer.
Festa de Aniversário do Coisas de Natalie - Parte I – Patrocinadores
 
 
 
Qual post seu foi o mais popular, mais comentado ou mais visitado? Por que, em sua opinião?

Tenho  quase certeza que o post que fiz sobre a diferença que notei na pomada Bepantol foi o mais comentado com 25 recadinhos. Acho que ele foi o mais comentado porque assim como eu muitas não gostaram da atitude de sumirem com a versão antiga da pomada.

Bepantol X Bepantol Baby! Eu notei diferença e você?

Qual post seu foi o mais difícil de escrever, o mais complicado? Por que?

Então, não tem um escrito pela minha pessoa que eu possa mostrar pra vocês mais vou confessar que esse post aqui me rendeu diversos e-mails e foi aqui que muitas me pediram pra deixar a Natalie e fazer um blog só meu. Algumas acham que o nome não tem minha cara porque o nome é "coisasdenatalie" e outras querem saber porque digo que o blog é "nosso"...


#aniversáriocoisasdenatalie - Parte I - Apresentação 

O que tenho pra dizer é que esse ano de 2011 eu aprendi muito, conheci pessoas fofas e podem ter certeza que eu amo vocês, faço tudo com muito carinho e prometo as que me pedem mais coisas pessoais que vou procurar me dedicar pra atender os pedidos. 


Então é isso pessoal, tomara que se animem assim como eu com essa ideia da blogagem coletiva e quem tem blog participa aqui que ainda da tempo. 


0 comentários:

Postar um comentário