Pages

domingo, 29 de janeiro de 2012

Resenha : Kit de produtos Vinyx

Olá meninas,
Recebi  4 produtos da Vinyx (2 batons, um blush e um duo de sombras) para resenhar para vocês.
Conheci a Empresa na Beauty Fair de 2011 e o que mais me chamou atenção foram os produtos infantis que são aprovados pela ANVISA.
"A Vinyx é uma empresa do ramo de cosméticos que está no mercado desde 2009, está presente em 19 capitais  e possui mais de 120 produtos de cosméticos distribuídos em 4 linhas: Linha Luxo, Linha Teen, Linha Pop e Linha VinyxKids."
O que eu achei: Os batons possuem um cheiro e sabor de chiclete, tem boa pigmentação e duração comparado aos produtos populares disponíveis nas perfumarias, a embalagem é parecida com o da Dior. Possui um selo com data de validade na parte debaixo mas não possui nome ou número da cor. Pela foto o número 1 é da linha teen, é a cor 17 meio alaranjado e contém 3,5gr. Número 2 é da linha luxo cor 3 é um rosa queimado muito bonito, contém 3,8gr
Quanto o duo de sombra roxa claro e escuro ambos cintilante eu achei bem clarinho e precisa sim de um potencializador, pois é muito claro quase não se distingue o claro do escuro. A embalagem é preta, vem com aplicador de esponjinha, espelho e contém 0,6gr.
O blush é rosa com bastante brilho eu não curto muito, mas durabilidade e pigmentação é razoável. Embalagem é redonda, preta, tem espelho, pincel e contém 0,8gr .

Como eu disse no começo do post meu maior interesse pelos produtos da marca é a linha infantil mesmo, tem embalagens lindas e com certificado da ANVISA.

Onde encontrar :
 Twitter: @vinyxcosmeticos
 Facebook: Vinyx
 Youtube: http://www.youtube.com/user/VINYXCosmeticos
 Site: http://www.vinyx.com.br/

Bom é isso espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário