Pages

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Todo mundo está esperando uma explicação da Sancion Angel.

Oi meninas,
Eu já andei comentando por aqui que o blog esteve meio paradinho devido eu ter ficado sem net e a Natalie ter arrumado um emprego temporário. Agora ela está de férias e como só volta dia 23 aqui estou eu pra conversar um pouco com vocês! Fiquei sabendo da confusão depois que vi um twitter da Julia que mora aqui na minha cidade.


Imediatamente fui olhar do que se tratava e fiquei passada também. Avisei a Natalie por DM. A nossa parceria com a Sancion Angel foi feita com ela mais como aqui na minha cidade não vende esmaltes deles quem recebia algumas coleções era eu, os da Natalie ela comprava. Era ela também que participava dos eventos porque como sabem eu moro longe e até agora não pude participar de nenhum.


Como todas sabem temos nossa coleção que ganhamos por participar de um concurso, Natalie fez post falando sobre isso aqui. Nós escutávamos algumas reclamações sim sobre a marca mais nunca tivemos problemas com eles. Tem vários posts sobre esmaltes deles e podem acreditar que são nossa opinião verdadeira. Nunca fomos obrigadas ou nos pediram pra falar uma opinião falsa. Quando os esmaltes tem pontos negativos sempre falamos sobre eles nos posts. Também nunca ganhamos nenhum dinheiro com a venda de nossa coleção. Vou confessar que assim como tantas outras parceiras e blogs que falam sobre esmaltes fomos pegos de surpresa com algumas acusações que estão sendo feitas. dizem que a marca mostrou imagens de divulgação de esmaltes importados como sendo os deles. Estão falando também sobre os esmaltes da nova Coleção Senses que foi apresentada na Beauty Fair ser diferente dos esmaltes que foram vendidos após a Beauty Fair na loja deles. Se isso é verdade? Eu não sei. Até hoje não recebi nenhum esmalte da coleção Senses. A Natelie comprou na BF o holográfico e o de cheiro e fez post aqui. Tem também o lance do imãs magnéticos da Essence com o colante deles em cima. Agora o que fiquei preocupada mesmo foi em relação aos esmaltes não terem autorização da Anvisa! Oo

Eu estou sem saber o que dizer! Acho que a empresa deve uma explicação e todo mundo está esperando por isso não é mesmo?
Sobre as reclamações das coleções Pure Glam e Zodiac eu posso dizer que os meus da Pure Glam estão como eu recebi, nenhuma envergadura.





Já a coleção Zodiac está decantando mesmo, mas eu li um post muito bom aqui  no maofeita e fiquei sabendo que é normal isso acontecer. Sigo a dica de chacoalhar o esmalte e usar.




Bom, eu vim aqui em nome do respeito que tenho por vocês nossas leitoras. Acho que seria estranho se o blog não se manifestasse diante essa confusão toda. Quando a Natalie voltar de férias vem deixar o pensamento dela ok?

E vocês, o que acham de tudo isso? O espaço está aberto para que possam desabafar a respeito do assunto.

0 comentários:

Postar um comentário