Pages

sábado, 28 de janeiro de 2012

Resenha: Máscara, Linha Blond Bioextratus

Bom dia ;*


Hoje venho com um post que fiquei devendo sobre a Máscara, da Linha Blond  Bioextratus.




Descrição:  A Máscara Blond BIOREFLEX hidrata e nutre profundamente os fios,recupera a saúde e a luminosidade natural dos cabelos. Preço sugerido: R$ 14,50. A minha é de 250g.
Instruções de uso: Após lavar os cabelos, aplique a máscara massageando mecha a mecha. Para intensificar o tratamento use Touca de Hidratação Autoaquecimento Bio Extratos. Deixe agir por 10 minutos. Enxague.

O que eu achei: Ela é super consistente, roxo clarinho. Tem o cheirinho doce e um pouco forte mais não chega a ser enjoativo. Ela hidrata legal os cabelos e junto com os outros produtos que já mostrei aqui, tirou sim o amarelado dos fios. Quero dizer que o resultado é progressivo, quanto mais se usa, mais se nota. Pras meninas que estavam me cobrando o término da resenha dessa linha e querendo saber se tinha ressecado meus cabelos. Ressecou os fios bem de leve ok? Eu faço hidratação uma vez na semana porque cabelo loiro com mecha é fácil de ressecar mesmo. Acho que no cabelo de quem não tem costume de fazer resseca mais. Tem que hidratar meninas.  

Quero aproveitar pra lembrar que essa foi minha experiência com o produto, a sua pode ser diferente. Eu tenho cabelos volumosos, ondulados, com escova inteligente e mechas loiro médio/claro.

Dúvidas?  
SAC Bio Extratus: (31) 3855-3002 / www.bioextratus.com.br


Quem quer ganhar uma linha dessa? Vou editar o post do sorteio ;)





0 comentários:

Postar um comentário