Pages

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Estou usando a linha, Primer Color - Fios Quimicamente Tratados @MaxilineBrasil

Eu já tive o cabelo de várias cores, inclusive estou pensando seriamente em fazer umas mechinhas vermelhas novamente. Já fiz escova progressiva, inteligente e ainda não consegui deixar bem lisinho como eu desejo. Então assim, quem tem cabelos  como o meu não pode esquecer de fazer hidratação.

Já uso alguns produtos da Maxiline mais essa linha Prime Color - Fios Quimicamente Tratados eu não tinha usado ainda! 

Descrição:

Promove fios com cores intensas e vibrantes, além de proteger, hidratar e torná-los mais resistentes. O produto é rico em aminoácidos com ação revitalizadora e bases hidratantes que amaciam e suavizam a fibra capilar, devolvendo brilho e vitalidade aos cabelos.



Shampoo, 300ml. Limpa e promove o equilíbrio da estrutura interna e externa do fio. Possui em sua formulação propriedades que permitem a melhor permeação dos ativos hidratantes impedindo a perda de nutrientes, mantendo a cor vibrante e uniforme. 

Instruções de uso: Aplique sobre os cabelos molhados, massageando suavemente, Enxágue e repita a aplicação.

Condicionador, 300ml. Nutre de forma profunda, formando uma película protetora que impede a perda de queratina do interior dos fios. Contém em sua formulação propriedades essenciais para o tratamento dos cabelos coloridos, restaurando e condicionando a fibra capilar.  

Instruções de uso: Após usar o Shampoo, aplique nos cabelos molhados massageando suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxágue.
Hidratação, 300ml. Minimiza o stress mecânico e químico, mantendo a integridade dos fios que sofreram ação oxidativa e intensifica o brilho. Através de ativos antioxidantes, auxilia na fixação dos pigmentos e de ativos hidratantes, que recuperam de forma intensiva os fios danificados.  
Instruções de uso: Após lavar e condicionador os cabelos aplique a hidratação massageando suavemente os cabelos por 2 minutos. Em seguida, enxágue retirando todo o excesso. Em casa de banho de creme envolver os cabelos em uma toalha morna por 30 minutos.
O que eu achei: O shampoo não faz muita espuma mais eu senti meus cabelos limpos e macios. Tem cheirinho doce sem ser enjoativo. O condicionador tem o mesmo cheirinho do shampoo. Deixei agir por alguns minutos como indica a instrução e fiz enxágue, ele ajudou a desembaraçar os fios e os deixou hidratados. A Hidratação eu estou usando pra banho de creme uma vez na semana e estou gostando do resultado. Meus cabelos ficam macios, com brilho e hidratados. As embalagens são bem práticas e bonitas. Vem com tudo bem explicado e datas de validade visíveis.

Eu AMO conhecer produtos novos e amo mais ainda quando meus cabelos gostam deles. Quero aproveitar pra lembrar que essa foi minha experiência com o produto, a sua pode ser diferente. Eu tenho cabelos volumosos, ondulados, com escova inteligente e mechas loiro médio/claro.

O preço?  Os produtos são vendidos através dos distribuidores deles e por isso dependendo da região sofrem variações. Alguma dúvida ou informação é só entrar no site deles, maxibrasil.

Já usou algum produto da marca Maxiline? Gostou?


0 comentários:

Postar um comentário