Pages

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Resenha: Creme para Mãos FPS 15, Kur Spa Corporal. @Kurotelspa

Oi meninas



Eu acho que já disse aqui que sou #aloka dos cremes né? Esse pras mãos veio numa hora perfeita porque o que deixo na gavetinha da mesa do trabalho acabou. 



Creme para as Mãos FPS 15, Kur Spa Corporal.




































Descrição:
Creme de textura leve e de rápida absorção, que deixa a pele hidratada e protegida dos efeitos nocivos do sol. Contém Uréia, que é excelente agente hidratante e silicones, que formam película protetora, formando uma espécie de "luva protetora", deixando o toque mais macio e suave. Não aconselhamos o uso em gestantes sem autorização médica, por causa do FPS. Fonte: kurcosmeticos.

Instruções de uso: Aplicar em maior quantidade no dorso das mãos, espalhando até completa absorção. Reaplicar após longa exposição ao sol e se lavar as mãos. Não utilizar se a pele estiver irritada ou lesionada. Não utilizar duranta a gravidez.

O que eu achei: A embalagem do creme é bem prática e muito bonita, achei o detalhe dourado na tampa um luxo. O cheiro é uma delícia. A textura é grossinha, a absorção eu diria que demora um pouco. Minha pele ficou macia, cheirosa e hidratada. O preço pra mim é meio salgadinho, hoje está de R$ 42,90 e contém 75g. Pra quem ficar interessada tem venda on no site deles. kurcosmeticos

Nunca tive nada da marca e por isso fui matar minha curiosidade lendo o histórico deles. Eu tinha 03 aninhos e a empresa já existia, olhando o site tudo parece ser feito com muito carinho. Quando vi o preço achei salgadinho mais olhando pelo lado que é de um Spa, o Spa Kurotel. Acho que vale sim, é um produto bem digno. Eu vou esperar um frete grátis ou promoção pra comprar novos produtinhos. #Fica a dica ;P


E vocês, o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário