Pages

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Unhas da Semana: Jazz @SabrinaSatoReal By @PasseNati

Oi meninas,



Aqui estou eu novamente com mais um esmalte da coleção Dancers da PasseNati. Confesso que fiquei in love por outras cores deles mais não achei aqui pra comprar.









Não sei dizer de quem ganhei esse vidrinho! Eu ganho tantos esmaltes que estou esquecendo de quem veio, bom ele tem 8m e o pincel veio perfeitinho. Ele é um roxo cintilante super lindo. Fácil de passar, com duas camadas a cobertura fica perfeita, fácil de limpar e seca super rápido.


Só tem um defeito, a duração não foi muito satisfatória! Pintei num dia e começou a descascar já no outro dia ;(

Se alguém topar mostrar qual esmalte está usando é só enviar um e-mail para hestia@hotmail.com.br com a foto do esmalte, seu nome, e o nome e marca do esmalte. 


Vocês costumam encontrar os esmaltes PasseNati com facilidade?

0 comentários:

Postar um comentário