Pages

sábado, 7 de janeiro de 2012

Unhas da Semana: Mellow Yellow Essence Colour & Go №51 + Baile @SabrinaSatoReal By @PasseNati

Oi meninas

Hoje venho mostrar minhas unhas do ano novo. 

Eu não lembro onde li que amarelo é a cor da prosperidade, traz riqueza, harmonia e sorte! Como eu quero ganhar na mega sena ou tele sena esse ano eu escolhi o  Mellow Yellow, Numero 51 Essence Colour&Go. Pra deixar ele com cara de lindo usei por cima o Baile  da coleção Dancers da PasseNati.

 
Se não me engano o Mellow Yellow veio da Cris, amei de paixão esse vidrinho fofo de 5ml mais na unha ele foi uma decepção! Muito ruim de aplicar, passei duas camadas e a unha ficou cheia de falha. Ele é muito cremoso então tive medo de passar mais camadas e estragar tudo. Foi então que veio a ideia pra usar o Baile  que é um luxo. Resultado? Unhas lindas pra virada do ano.

Confesso que quando a Natalie fez  Swatches de algumas cores aqui e mostrou o Baile eu não fui muito com a cara dele porque ela usou duas camadas dele sozinho deixando muito ralinho. Aqui em casa minha opinião mudou quando eu vi pessoalmente esse vidrinho de 8ml. Ele tem uma base dourada com microbrilhos verdes/amarelos. Fácil de passar, seca super rápido e durou 03 dias intactos, no quarto dia minha unha estava descascando. O pincel veio perfeito. Eu não lembro se foi a Natalie que mandou pra mim ou se ele veio da Cris...sei que eu ganhei ele de alguém. Aqui não tem pra vender então minha manicure quer que eu venda pra ela porque todo mundo achou ele divino. Vou pensar no caso dela heheheh

E aí, gostaram?

Depois vou dar uma segunda chance pro Mellow Yellow então faço fotos dele sozinho e mostro pra vcs. Agora fiquem com o esmalte da Lu Vilela que atendeu meu pedido e veio mostrar o Mauve Urban da Colorama.

Se alguém topar mostrar qual esmalte está usando é só enviar um e-mail para hestia@hotmail.com.br com a foto do esmalte, seu nome, e o nome e marca do esmalte.  

0 comentários:

Postar um comentário