Pages

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Resenha: Removedor de esmaltes (sem acetona) @AvonBR

Oi meninas
Hoje trago a primeira de muitas resenhas do ano de 2012. Vou falar do Removedor de esmaltes Avon que ganhei da Flavinha



Como vocês podem ver está quase acabando, pra fazer as fotos testei ele pra tirar o esmalte que usei na virada de ano. Alguém arrisca dizer qual é? Vou mostrar sexta ;P

Descrição:
Remove rapidamente o esmalte, deixando as unhas agradavelmente perfumadas. Sua fórmula não contém acetona, evitando que as unhas fiquem ressecadas, manchadas ou com aparência esbranquiçada. Contém queratina e pantenol que ajudam a hidratar e condicionar as unhas. 60ml.

Instruções de uso: 
Umedeça um chumaço de algodão com o removedor. Friccione as unhas até remover completamente o esmalte.



O que eu achei: 
Achei a embalagem charmosinha já que é transparente com tampa preta e o liquido rosa claro. #Alokadasembalagensfofas mode on. O cheirinho é bem pessoal né? Fiquei um pouco incomodada logo que comecei usar mais depois minha enxaqueca se acostumou com ele. É tipow assim, ele é meio forte mais depois fica suave! Quando uso esse removedor sempre uso mais produto do que quando uso a acetona então adorei essa boca larga dele. Não remove facilmente não, sempre tenho que dar uma boa esfregada pra o esmalte começar a sair. Cumpriu o que promete não deixando minhas unhas ressecadas, manchadas ou com aparência esbranquiçada.

O preço? Na revista da Avon isso pode sofrer variações. Como eu falei no inicio do post, ganhei ele da Flavinha.

Espero que tenham gostado do post. E quem tiver usado e quiser compartilhar a sua impressão vai ser ótimo pra mostrar mais uma vez que cada um tem a sua.  

Posso fazer um pedido? Estou participando de uma votação e preciso do voto de vocês #) É AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário