Pages

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Unhas da Semana: Top Less, @elkecosmeticos

Oi meninas!

Meu esmalte da semana é o Top Less, Colação  “Be Shine” da Elke.  





Ele é um laranja meio rosa bem meigo, veio num kit com outras três cores ( Tomara que Caia, saída de Praia e Engana Mamãe ) Estou usando três camadas sem top coat, é fácil de passar, seca rapidinho, não fez bolinhas e o pincel veio sem nenhum defeito. 




O vidrinho é de 7ml e sobre a duração: pintei num dia e no outro teve uma unha que descascou! Como as outras unhas estão intactas eu vou lembrar de usar top coat nas outras cores pra poder falar melhor da duração deles pra vocês ok? Não sei dizer preços porque esse kit eu ganhei. No outro post que mostrei esmaltes deles aqui, recebi alguns e-mails com dúvidas de onde comprar e teve até a Nessa que disse no próprio post que não achou por eles no google e talz! Eu achei eles no Facebook/Elkecosmeticos e eles tbm tem twitter que é o @elkecosmeticos.

E aí, gostaram? 
Agora fiquem com o esmalte da Sih que atendeu meu pedido e veio mostrar o Bem Amada da Beauty Color.































Se alguém topar mostrar qual esmalte está usando é só enviar um e-mail para hestia@hotmail.com.br com a foto do esmalte, seu nome, e o nome e marca do esmalte. 

0 comentários:

Postar um comentário