Pages

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Resenha: Sabonete Esfoliante Corporal , Kur Spa Corporal. @Kurotelspa

Oi meninas

Eu não sei vocês, mas eu estou me educando e usando meus esfoliantes com mais frequência porque meus pelos ficam encravados com muita facilidade! Hoje mostro o queridinho do momento ;P

Sabonete Esfoliante Corporal  Kur Spa Corporal.




































Descrição:
Elaborado com semente de Damasco (Apricot), limpa suavemente a pele, eliminando as células mortas através de uma esfoliação suave. Este produto deve ser utilizado durante o banho, uma vez por semana.

Instruções de uso: Aplicar sobre uma esponja úmida e espalhar no corpo todo. exceto no rosto. Enxaguar em seguida.


O que eu achei: A embalagem é em formato bisnaga, prática e com plástico maleável o que eu acho muito bom porque fica fácil de aplicar. A textura é cremosa e as sementinhas de Damasco são bem visíveis. Cumpre o que promete fazendo uma esfoliação suave e deixando a pele macia. Tem cheirinho doce mais não é enjoativo. Pra quem ficar interessada, a Kur Cosméticos vende online. O preço do produto é R$ 67,20 e contém 150g.

E vocês, qual esfoliante estão usando? 



0 comentários:

Postar um comentário