Pages

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Resenha: Emulsão Cremosa Peles Ressecadas, Kur Spa Corporal. @Kurotelspa

Eu estou usando já faz algum tempo três produtos de uma marca que eu não conhecia e estou adorando. Já mostrei o creme para mãos aqui e hoje vou falar de mais um.

Emulsão Cremosa Peles Ressecadas - Manteiga de Karité, Kur Spa Corporal.





Descrição:

Fórmula concentrada de silicones, que formam filme protetor da pele, evitando a perda da umidade, deixando a pele mais macia e hidratada. Contém Manteiga de Karité, com propriedades hidratantes, emolientes e suavizantes, deixando a pele mais viçosa, macia e sedosa. Além disso, presente em sua formulação a Uréia, um excelente agente hidratante. Fonte: kurcosmeticos.

Instruções de uso: Aplicar em todo o corpo, exceto no rosto, após o banho.

O que eu achei: A embalagem é bem prática, achei essa mais simples do que a do creme para mãos, em compensação o material é bem resistente então como sou uma consumidora consciente posso reciclar comprando refil. Pra falar do cheiro eu vou usar a mesma descrição do creme para mãos, é uma delícia. A textura é bem encorpada, acho que devido isso ele demora um pouco pra pele absorver.  Assim como o creme para mãos  deixou minha pele macia, cheirosa e hidratada. O preço desse eu achei normal, hoje está de R$ 57,30 e contém 200ml. Pra quem ficar interessada tem venda on no site deles. kurcosmeticos

E vocês, qual hidratante estão usando?


0 comentários:

Postar um comentário