Pages

sábado, 7 de janeiro de 2012

Resenha: Sandália Miucha Coleção Luciana Gimenez

Olá meninas,
Recebi essa Sandália da Miucha Coleção Luciana Gimenez Primavera /Verão 2012 para resenhar para vocês.
Como sempre o capricho no acabamento chama atenção, se trata de uma sandália de festa com tiras finas nas cores marrom e vinho, que contornam acima do ossinho do calcanhar e na altura dos dedos uma tira média na cor vinho e com detalhes de manchas e decalques de furinhos (acho que é isso) Tem também o solado pink com uma pedra de strass, a fivela é dourada e salto fino  .
O que eu achei: Ela é linda, mesmo a tira não apertando os dedos me senti desconfortável em relação ao salto, é muito alto e me cansou a sola , até por esse motivo tenho optado por solado meia pata , por isso só usei uma vez e a bichinha está encostada.

A Miucha tem vários modelos lindos lá no site, estará na feira de #CouroModa 2012 em São Paulo ( entre os dias 16 e 19 de janeiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi ) para mostrar a coleção de outono/inverno 2012, vale a pena conferir!!
A minha primeira Miucha usei muito e ainda faz muito sucesso!
Que tipo de sapato vocês estão usando ??

0 comentários:

Postar um comentário