Pages

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Unhas da semana : Hella Baloo da Bootie Babe

Olá meninas,
Recebi esses esmaltinhos fofos do Bootie Babe (Marca Californiana) para resenhar para vocês,  falei deles aqui , comentei que se ganhasse não ia achar nada ruim , então é sobre isso que vou comentar. Olhando pela imagem achei que o frasco era grande e estranho, mas na realidade ele é pequenino. muito meiguinho e todo delicadinho, minha filha achou que era para ela ! *o*
Esses esmaltes são hipoalergênicos (quem tem alergia pode usá-los), contém 9,17ml parece menos, não possui descrição de validade e nem fabricação, vem  numa caixinha que tem toda a descrição do produto e eles não fazem testes em animais.
Para começar usei a cor Hella Baloo, que é um azul cremoso, confesso que tenho adoração por azuis, olha como ficou.
O que eu achei: Uma camada cobre mas passei duas, o pincel é pequeno e tive dificuldade de pintar com eles, essa cor machou tanto minhas unhas como minhas cutículas, achei bem simpático a embalagem quanto a caixinha. Quanto a duração não sei pois tirei logo em seguida para não tingir demais minhas unhas. Usei o carimbo da konad para fazer os lacinhos ficou gracioso.
Recebi outras cores que não curti tanto pois são fluorescente, mas depois faço outros swatches para verem como fica.
Para quem quiser saber mais é so seguir o twitter @bootiebabe ou acessar o site http://bootiebabe.com.
Bom é isso espero que tenham gostado .

0 comentários:

Postar um comentário