Pages

terça-feira, 18 de maio de 2010

Acabando : Base Mary Kay cobertura média

Gente,
Sabe aquela sensação de " meu produto preferido (vital) tá acabando , agora phodeu?!!"
Pois é, quando gosta e se dá bem com o queridinho dá uma certa angústia , pois dependendo de onde se compra , já dá aquela preocupação de onde comprar outro, não é verdade?

Pois bem meninas nessa eu descobri ( bateu o desespero) que ao cortar a embalagem bisnaga da base o quanto de produto ainda havia, juro pra vocês rendeu mais de 10 aplicações, 
isso me deixou bestificada .
Então depois de muito procurar outra revendedora marykay, pois essa marca só vende assim, achei a Rita do blog Pimp your Face (fechou o blog), descobri que ela mora no bairro do lado do meu, muita coincidência, combinamos de nos encontrar, acabei comprando duas bisnagas!
Bom então, falando do produto deu para notar que eu amooo, porque ele deixa a pele sequinha e uma ótima cobertura, tem que espalhar bem pois rende muito.
Eu não vi defeitos nessa base e o preço é mara , super em conta!

Fiz minha irmã comprar ela adorou, usei em todas as makes que já fiz nas minhas cobaias,kkk
Super recomendo!
Que produtos vcs não vivem sem?

0 comentários:

Postar um comentário