Pages

sábado, 22 de maio de 2010

Novidades Audrei Casatti!!

Olá meninas, tenho novas, estarei apresentando pra vcs as novidade da Audrei Casatti, vcs ainda não conhecem?

Resumo de quem estou falando:
A marca Audrei Casatti se confunde com a própria dona da empresa, fruto da procura por novidades... Cansada de procurar por uma maquiagem de qualidade por um preço justo,a  Audrei resolveu arriscar e procurar preencher essa lacuna.


Pois bem já falei dessa marca, realmente tem produtos diferenciados, pois une a qualidade com preço acessível, é o que  todas nós queremos né ,benhê!?
Falando com a própria Audrei, nos juntamos e estamos de parceria, ebaaaaa!
Ganha eu por apresentar uma marca nacional de maquiagens, ganha ela por ter mais propaganda e vender mais, e ganha vcs que ficarão sabendo de várias novidades aqui no blog !! 
Logo terá um sorteio desses produtinhos pra leitoras , ebaaaaaaaaaaaa!!!


Os últimos lançamentos são os batons fluor e opacos.


Tem as sombras Unos (opacas , cintilantes , iluminadoras e diamantes)



É muita variedade, se quiserem saber mais é so correr lá no blog da Audrei.
O que vcs acharam?
Vcs já conheciam?
Ela tá elaborando mais produtos, o que vcs sugerem?
Eu já pedi o meu, eu quero um delineador líquido branco, mas nessa se ela fizer uns fluors eu não vou achar ruim não!!!
É isso .

0 comentários:

Postar um comentário