Pages

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Eeebaa!! minha paleta de 120 cores chegou

02h26min e eu acordada! Insônia. Vim aqui mostrar pra vocês o maravilhoso presentinho de aniversário que ganhei da Natalie, Foi postada dia 24/04 e chegou aqui dia 21/05! tô super hiper ultra mega feliz! É como a Nat falou demorou mais chegou
O.B.R.I.G.A.D.A



Quanto mais eu abria, mais plástico bolha eu via e mais ansiosa eu ficava! medo de vim sombras quebradas





Tive tanta sorte que nenhuma sombra quebrou. Todas inteirinhas!As cores são super lindas e pigmentadas!Tô me sentindo a dona do arco-íris kkkkkkkkkkkkk [ainda escreve assim ??] Estou muito feliz, eu ia comprar mais a Nat muito fofa que é já falou que era meu presente de aniversário.Queria da um abraço nela comofaz?



Chegou hoje tbm esse super Kit com 1Base, 1corretivo, 1batom, 1blush e 2 sombras que a Yes mandou pra que eu testasse. Obrigada Yes, amei meu Kit e logo faço as resenhas.




0 comentários:

Postar um comentário