Pages

segunda-feira, 17 de maio de 2010

My wish list part I - pode ser o genérico?!?!

Olá meninas,
vim mostrar minha listinha de desejos, a maioria batons, por falta de grana pra comprar uns eu prontamente experimentaria outro, mas o problema é que não acho pra comprar aqui, sim minha caras , as vezes sai mais caro o frete que se eu achar por aí!
Como eu tb não tenho cartão internacional (o que para o meu marido é ótimo) tb não posso comprar por um precinho camarada nos sites.
Enquanto eu montava a imagem percebi o quanto estava obcecada pelo rosa, 
vou enumerar pra vcs:
  1. Dailus: Grape e o Rosa (pra mim isso é lenda, nunca encontrei um lugar pra venda)
  2. MAC: Pink Nouveau, Snob, Viva glam Lady Gaga ( vou ter que economizar pra comprar com as amigas blogueiras)
  3. NYX: Power, Narcisus, Paris ( fiquei traumada, pois  minha parceira sumiu!!!)
  4. Panvel: Inspiração ( só com o frete compro 3 batons)
  5. Audrei Casatti ; sombra holográfica ( desejo muitoooooo!)


 fonte: vários blogs e sites que captei no google e agora não consegui linkar

Gostaria que vcs tb fizessem sua wish list e deixassem o link aqui nos comentários, pois estou tendo idéias e adoraria saber o que vcs precisam, quem sabe um desejo não é atendido!!
Que tal ?
Vamossss nesssa?

0 comentários:

Postar um comentário