Pages

domingo, 23 de maio de 2010

Esmalte da Semana : Ritmo de Copa

Como ainda não comprei a coleção de esmaltes brasileirinha, usei os esmaltes que tinha em casa, os matt fluors da própria impala, como não sou uma ótima manicure, pintei do jeito que sabia!! 

Com flash

Sem flash

Super fácil é só pintar metade da unha de cada cor e passar o esmalte de glitter pra disfarçar a tortura da divisão.
Pra quem for torcer integralmente de verde amarelo, nem vou dizer que precisa gostar de chamar atenção, porque só as unhas chamam atenção por demais.
Imaginem a pessoa de unhas verde-amarelo, maquigem verde-amarelo, blusa da seleção brasileira, com um legging verde, melissas verde-amarelo, lenço estampado com a bandeira do Brasil mais os brincos amarelo, vixe essa não sou eu!!! Juro pra vcs eu não sou louca a ponto!!! Mas tem gente que é!!
Se eu achar tentarei tirar uma foto e postar no blog, combinado!!
Quem conseguir achar uma pessoa bem assim pode me mandar a fot pra eu publicar , porque eu só acredito vendo, sério mesmo, pode mandar!!
Falando do esmalte o que acharam da idéia?
É isso meninas.

0 comentários:

Postar um comentário