Pages

sábado, 22 de maio de 2010

Mais um look copa do mundo - Makeup Copa II

Então meninas fiz essa tb e outras como eu disse no post passado, irei mostrá-las aos poucos e vcs vão me dizendo se tô no caminho certo,ok? vou ver se consigo fazer um tutorial de fotos pra vcs acompanharem, é que fico tão empolgada que quando vejo já terminei a maquiagem, como não sou profissa fico pensando se tá bom se tá "eskêsito" tão ligadas?!?! 
Porque meu espelho não me diz nada! kkkkkkkkkkkkkkkk


Pra quem não me conhece eu sou daquelas que vai guardando acessórios de copas passadas, nessa eu tenho lenços, brincos, blusas, até esse  bolero (da foto abaixo) que é meu xodó! 
Deixo tudo numa caixa no guarda roupa , nunca se sabe quando vai precisar, ou quando o patriotismo vai bater na porta. Eu me garanto né! 


obs: era um post programado por isso há um pouco de animação, mas saibam que estou de luto, estou com muita saudade, muita muita. Vó onde estiver sentiremos sua falta!! Obrigada por ter me aceito como neta!!

......................................................................................................................................................

0 comentários:

Postar um comentário