Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Semana Yes + Sorteios que vocês não podem perder

Poxa vida tem varias marcas que queria tanto experimentar mais não acho ninguém que revenda aqui, uma delas é Yes e por isso quando falei que ia entrar em contato com a empresa eu mandei um email e eles foram super atenciosos, me responderam prontamente semana passada chegou meu Kit.Obrigada Yes :*
Hoje vou falar do Corretivo Facial Claro (3341)
Descrição do produto
‘’Disfarça olheiras, manchas e pequenas imperfeições. Disponível nos tons claro, médio e escuro.
Preço: R$ 13, 90 dinheirinhos
Conteúdo: 5 g
SITE: http://www.yescosmetics.com.br/index.asp
SAC 0800 970 0444
O que achei:Ele é cremoso e fácil de espalhar, minha pele ficou bem sequinha e ele é bem leve meninas, tem corretivo em creme que tendem a ser pesados ficando até meio duro de espalhar mais esse da Yes não, ele é bem leve mesmo e eu dei sorte na cor porque geralmente minha cor é a média, mais essa cor clara ficou ótima em mim. Tem gente que usa corretivo como base mais eu sempre uso Corretivo + Base + Pó. Pele oleosa sabe como é! vejam algumas fotos:





Amanhã volto com a Base :P e deixo vocês com alguns sorteios bacanas

Até hoje 31/05 SÓ PARA PESSOAL DE SÃO PAULO
GANHE UMA HIDRATAÇÃO KERASTASE W IGUATEMI
Entrem AQUI e saibam como!!! 1° Injeção de rejuvenescimento dos Fios

Promoção de Aniversário: 2 Anos!
O prêmio será um Cachecol Pompom By Sabrith nas cores Bege e Marrom
As inscrições serão válidas até às 21h00 do dia 06/06/2010
AQUI

Loy's Deep Feel + Sorteio!

Prêmio:

Kit com:
- Hidratante
- Shampoo
- Condicionador
- Sabonete Artesanal.
Sorteio válido até 12/06/2010
AQUI

Sorteio MMShop
Prêmio:
1 E.L.F. Mineral Eyeshadow Primer
E
Watch Sport Pulseira de Silicone na cor azul.
Rola até o dia 25/06.
AQUI

2º Sorteio Para Meninas e Mulheres em parceria com a Maria Santa Acessórios
O prêmio

brinco com metal na pintura Prata Fosco e strass nas cores Peridot (verde) e Peridot AB (verde furta-cor). Peça faz parte da nova coleção Inverno 2010 Maria Santa Acessórios.

Aceitaremos inscrições até o dia 20/06/10.
AQUI

SORTEIOS no Coisas da Gigi

Com Qual Roupa? Dany Padilla e Espaço Mídia: Sorteio pra vocês
O prêmio
O software que a Luciana Gimenez usa pra organizar as roupas delas. Vamos ficar fashion meninas!
Até 03/06/10
AQUI

PARREIRA FOLHEADOS
O prêmio.
Brinco base em fundição, seguido de uma pedra marmorizada, folheado a ouro. Todos os banhos são antialérgico. tam.4,50cm alt.x 2,00cm alt.aprox. peso: 12,00gr
AQUI


0 comentários:

Postar um comentário