Pages

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Na torcida do Brasil com a Thaís Brenner! Makeup 2 em 1 para copa 2010.

Se eu fosse vizinha desse ser mais que de mais, que é a Thaís do Variável Independente, os pedreiros, vizinhos , cachorros , papagaios e pessoas de plantão com certeza irião ficar ou tã-tãs ou nos eleger  doidas varridas!


Adoro o jeito dela , maquiagem dela , a loucura dela, então pra me juntar na sua torcida fiz um make, na verdade dois pois bateu uma preguiça danada, pra torcer no Brasil na copa!
Ah fiz vários e até um mais discreto que ninguém viu ainda , nem no meu orkut que tá cheio de fotos,  foi a Thaís que me inspirou e tô afim de fazer o quadriculado que ficou sensacional feito por ela, que não viu corre lá no seu bloguito!!! (obs: tb mandei pro concurso que me indicaram)
Valeu Thaís minha psicóloga virtual!!
E vcs vão fazer o que na copa?

0 comentários:

Postar um comentário