Pages

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Num guentei fui no AMA!!!

Acabei de vir do AMA (pronto socorro público) sou pobre né!!
Fiz inalação, tomei decadron na veia! Melhorou muito mas ainda tô sequelada!!
Agora que me toquei que o doutor era um colírio,kkkkkk
Me deu raiva pq ele me chamou de Natalie Neves, como não conseguia nem falar ficou por isso mesmo , mas é TEVESSSS!!
UPdate no mesmo date: essa eu tenho que contar, imagine vcs que meu marido acabou de por uma prateleira nova, feita por ele (se achando o marceneiro peg&faça vc mesmo), a bixa está encostada no teto, me vira e disse pra eu tirar pó pro colocar os filmes em DVD, só rindo pra não chorar!!
abaixo de tudo: deixo uma prece dedicada ao meu amor da minha life!!

ah: meus sintomas dores fortes de cabeça, sensibilidade a luz a sons, o globo ocular parece saltar da cabeça, dores até na raíz dos cabelos, dores ao abaixar e fazer força, estado irritadiço, mal estar geral , que a pior dor é aquela que a gente sente no momento!!!

Deixo um beijinho pra vcs!! Tô com saudades de fazer makess!






0 comentários:

Postar um comentário