Pages

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sorteios que vocês não podem perder!!

Primeiro sorteio da A.C *-* SuperCurl Acious Avon



* O sorteio não terá data, será realizado assim que atingir a meta de 300
AQUI

SORTEIO!!!!
Kit lindinho de produtos Natura Tododia
que tal ganhar este Kit lindinho de produtos Natura Tododia??

AQUI

Sorteio Splash Victoria Secrets

Sorteio dia 10/06
AQUI

Sorteios no Charme & glamour

1 Sorteio dia dos namorados By Detam


2 Sorteio Audaciosa

Primeiro Sorteio do Moranguinhu e Make!


AQUI

Segundo sorteio do Moranguinhu e Make!

AQUI


QUINTO SORTEIO MACMANÍACA! MATTE LUXO, MATTEFLUORS IMPALA E OUTROS!!!!

AQUI

Sorteio Lumi e Fina Flor

AQUI

Sorteio Estrela da Sorte e Granado

AQUI


Sorteio Relâmpago " Dia dos Namorados" no Coração Cadente!

AQUI

Sorteio: Preciso dizer que... TE AMO!

AQUI

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DO BLOG - KIT2

AQUI

SORTEIO: Kit Koloss

AQUI

Sorteio na Petit Art!!!

AQUI

sorteio no Manga com Pimenta

AQUI


Eu estou usando os produtinhos da Yes e logo logo faço as resenhas ok? Estou devendo também apresentação da minha paleta e looks com ela, NÃO esqueci! :*

uma perguntinha pra voçes! eu divulguei os outros sorteios com fotos e agora sem.. como voçes preferem?

0 comentários:

Postar um comentário