Pages

quarta-feira, 5 de maio de 2010

CONHEÇA "O COMBINADO NÃO SAI CARO" By Hestia





A Aninha do Calçinha Fru-Fru inspirada por mim naquele post das coisas vencidas ;( resolveu fazer este blog-denuncia e ela até falou comigo pra ajudar. Se ainda quizer estou aqui viu ;)

Vejam o que ela escreveu:

''Eu sempre presei pela justiça, confiança, carinho, atenção e tudo mais pelos leitores, participantes e mesmo aqueles que aparecem só uma vez para o sorteio. Não gosto de falar mal de ninguém, nem de blogs e nem de donas de blogs, mas uma coisa que me deixa p da vida é o desrespeito.Então lá será o lugar onde todos (Leitores, Donos de Blogs, Parceiros....) poderão falar!''

Quer conhecer? clica AQUI

E ela está com dois sorteios no blog um de 50 REAIS NA LOJA LAFFAYETTE AQUI

E outro de um NYX Cupcake AQUI

Aninhaa orbigada por ensinar o lance do link viu?

Beijos

Hestia

0 comentários:

Postar um comentário