Pages

domingo, 2 de maio de 2010

Botinhas no tornozelo(ou ankle boots)

Olá pessoal!
Pois é,sei que andei sumida, mas tem motivo justo, garanto!
Eu amo o inverno brasileiro, olha que eu moro na região sul, a mais fria do Brasil!
Eu gosto do inverno por que acho que as pessoas ficam mais bem vestidas, não tem tanto barrigão e cofrinho de fora! E tem toda aquela coisa de cachecol, luvas coloridas, casacos fantásticos e principalmente, por que tem botas!!
Ah como eu amo usar e ver gente usando botas!!
Por dentro da calça, por fora,de saia então, nossa a mulherada parece ter saido de uma revista francesa(claro,saias mais compridas), mas mini saia com bota eu também gosto,embora não use mais,apenas faça alguma ressalva prá quem anda de mini e bota, mas esquece os bons modos e senta como se não houvesse alguém na frente(aí a gente é obrigada a ver o que não quer!)
Mas enfim, bota é prá mim o calçado mais luxuoso do mundo, se for de salto então, é luxo total!!
Esse verão apareceram as ankles boots, ou botinhas no tornozelo e foi paixão a primeira olhada! Essas danadinhas ficam bem com qualquer roupa, de shortinho jeans a vestido de noiva, elas ficam sempre perfeitas! Qualquer com o minímo senso de moda e bom gosto tem sempre uma roupa perfeita prá usar com elas!
O bom é que elas cabem em qualquer orçamento, andei dando uma olhada em preços e descobri que existem ankles boots lindas a partir de 39 reais! E tem mais,elas são um grande investimento,por que conversei com algumas meninas entendidas de tendências, elas me garantiram que elas vão continuar com tudo na próxima estação
 e provavelmente na próxima também!
O difícil agora vai ser escolher a sua preferida,pois das mais rockers,passando pelas romanticas e atrevidas, tem modelo prá todas nesse look que montei!
Espero que gostem!!
Beijos coloridos!!




byMK - Comunidade de Moda: Botinhas no tornozelo(Ankle boots)


0 comentários:

Postar um comentário