Pages

sábado, 15 de maio de 2010

Unhas da semana By Hestia







Depois de todo mundo postar unhas da semana com eles é a minha vez! Quem manda morar no fim do mundo! E não pensem que chegou aqui na minha cidade! Eu já pedi e já coloquei a manicure pra pedir na loja e nada! Esses eu ganhei de uma colega que veio da capital e me trouxe! Obrigada florzinha. Como todo mundo já falou e apresentou a coleção eu vou dizer apenas a minha opinião sobre eles, A-M-E-I!
Adoro esses esmaltes que secam bem rápido, eu fiz minha unha à noite já sem medo de borrar. E hoje na faculdade algumas pessoas ficaram olhando pra minhas unhas sem dizer nada, outras meninas disseram: ’’essas cores flúor estão na moda’’ mais eu uso porque eu gosto! E não porque estão na moda! E acho que tem que ser exatamente assim. Não adianta usar só porque está na moda e não se sentir bem quando ficam achando que vc veio de marte!

0 comentários:

Postar um comentário