Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Make de final de semana! Esfumadinho + Saudades.

Gente, quando não estou de maquiagem artística, uso muito um esfumadinho ou só delineado. Vamos dizer que sou basicona, tem vezes que se enjoa de tantas cores ou senão não dá tempo de fazer algo elaborado!
Usei na festa de aniversário de minha "ninha". 
Que Deus abençõe nossa família!!


Minha filhota fez 3 anos nesse último dia 26 , me fez lembrar de minha vó , durante duas semanas antes dela se for (recentemente), minha filha não quis ir pra escola , sorte dela pois aproveitou cada minuto com sua bisa, como ela chamava, queria fazer tudo com ela , dormir, brincar, assistir desenho, tomar banho (minha vó tomava na cadeira plástica e minha filha achava o máximo), e a festa sei que ... sentimos muito sua falta, na hora do primeiro pedaço minha filha olhou pra todo mundo, procurou alguém e eu percebi, me deu um nó na garganta !!
Como é difícil !! A vida segue...

Bom é isso
Boa Semana!!!

0 comentários:

Postar um comentário