Pages

sábado, 29 de maio de 2010

obrigadaaaaa!!!


Confesso que estou surpresa em ter ficado em 2°lugar, não imaginava que podia contar com tanta gente!!


Juro pra vcs que eu não creio muito em concurso por voto, faço minha parte ,mas é a primeira vez que ganho assim!!


Quero agradecer a Hestia pela campanha , seus amigos são preciosos, agradeço a Bárbara (ba la la), Luíza (do Jornal da lulu), as comus do orkut Clube da Maquiagem e Boteco das Mamães, a todas as minhas seguidoras, a Kah, as concorrentes de peso...!! (Parabéns Thaís torcia por ti , May tb, é muito difícil concorrer com amigas que a gente admira)


Tudo perfeito , num momento que venho de luto e de uma tristeza que tá lá em meu coração , hoje abre espaço pra essa boa nova! Deus é grande ein!! Sabe o que faz!!!
Sem Ele e sem vcs pra me fortalecer , sinceramente não sei o que seria de mim!!




Obrigada Ana Lu, pela oportunidade (pensei que nem tivesse 2° lugar!!!) E os jurados por ter escolhido um de meus 3 looks pra copa.


Valeu valeu valeu valeu!!




Boa noiteeee


0 comentários:

Postar um comentário