Pages

sábado, 22 de maio de 2010

Unhas da semana + Selinhos das amigas

-Com Flash



-Sem Flash


Estou na vibe de unhas artísticas..e como eu não tenho pratica em vídeo, alguém me da umas dicas? Indica algum programa pra editar! Queria me arriscar em vídeos! Aqui a fonte de onde me inspirei Passo a Passo unha craquele

Ganhei selinhos Uúúú \o/
Um da Fofa da Luíza do Jornal da Lulu Teen Obrigada Luh, adoreii



E esses 3 da fofa da Sabrith Ela me ofereceu no outro blog que eu mal entro e por isso só estou mostrando pra vcs hoje :(
Desculpa pela demora viu Sah.. eu adorei vc ter lembrado de mim e muito obrigada pelos selinhos de coração!




Mais selinhos e agora a Aninha que eu gosto muito do Calcinha Frufru indicou os selihnos para Top Comentáristas dela..e eu sou uma de ♥









Esse ultimo tenho que responder o que é mágico pra mim. Pra mim mágico é o amor de Deus, ele é maravilhoso e eu sou muita grata.

Pra terminar tem esse aqui que a marilia do Coisas da Gigi resolveu dedicar a todas as meninas do meu blogroll dela e como nós estamos nele eu tbm quero mostrar pra vcs ↓
#Me? FeliZ!

0 comentários:

Postar um comentário