Pages

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cápsulas de Brilho Avon + Email Vult




Estou sem sono e resolvi vim comentar sobre um produto que eu ADORO! O preço muda de uma campanha para outra, as minhas comprei em promoção de R$ 12 dinheirinhos! Muito baratinho meu povo. O fabricante promete:

"RESTAURAÇÃO INTENSA - Restaura e hidrata profundamente. Brilho Intenso para cabelos opacos:
• Hidrata, controla o volume e fortalece os fios.
• Deixa os cabelos muito mais macios. "
-Vem 12 cápsulas

Modo de usar:
"Aplique após o uso do Shampoo e Condicionador. Torça a Cápsula até rompê-la, coloque seu conteúdo na palma da mão e espalhe o produto nos cabelos limpos e secos. Não enxágüe. Penteie como de costume. Pode ser usada diariamente."

Eu não fico sem elas, e agora que meu cabelo está curtinho uma cápsula eu uso duas vezes! Passo da metade do cabelo até as pontinhas. O cabelo fica brilhoso e macio e não posso esquecer de falar pras amantes de cheiros que elas são super cheirosas! É muito importante dizer que eu sei que o que é bom para mim pode não ser bom pra vocês. Por isso quem conhece fala ai se aprova ou não o produtinho ok?

Quero aproveitar pra agradecer as meninas que são fofas comigo, hoje tinha na minha caixa de entrada um email da Michelle da Empresa Vult! Uma seguidora aqui do blog contou pra ela sobre as makes vencidas e ela entrou em contato comigo

Olá Hestia, tudo bem? ‘’Ficamos extremamente chateados com a situação, pois mesmo não sendo nossa culpa, não gostamos de ver nenhum de nossos consumidores passando por situações como essa. Gostaria, em primeiro lugar, de apurar o caso e saber quem foi a blogueira que lhe enviou os produtos, é importante termos conhecimento disso. E depois queria que nos passasse o seu endereço para que possamos amenizar sua decepção mandando alguns produtinhos para você, DENTRO DA VALIDADE rs.Em nome da Vult Cosmética pedimos mais uma vez desculpas pelo ocorrido.’’

Obrigada Michele por entender eu não querer prejudicar a blogueira, meus parabéns pela atitude da Vult, é muito difícil achar empresas que se importam com suas consumidoras, consideração é a palavra correta neh! E ela muito simpática e educada. Agora é só esperar os meus produtinhos chegarem.. Sabem o que ficou na minha cabeça? O nome Duda Molinos! Hehehe
Ai gente eu tenho que ir dormir, vou trabalhar cedinho amanhã! Boa Noite

0 comentários:

Postar um comentário