Pages

domingo, 9 de maio de 2010

Mimo Maria Santa By Hestia

Uma peça especialmente escolhida para euzinha





Me digam se não é a coisa mais leeeendaaaa meu brinco novo. Eu estava ansiosa esperando por ele, meu marido que recebeu a caixinha no trabalho e me ligou avisando que tinha chegado algo pra mim. Não tirei foto logo porque ele estava em um treinamento e a digital estava lá pra fotinhas dele. Veio cheio de plástico bolha que eu vou levar pra mãe da minha manicure porque ela adora.com.br estourar aquelas bolinhas. Eu estava precisando de um brinco dourado porque os meus são quase tudo prateados. No certificado de garantia vem dicas super úteis pra manter a beleza e a durabilidade de nossas bijus. Estou doida pra saber quem vai ser a sortuda que vai ter uma peça belíssima da nossa parceira. Obrigada Maria Santa vocês acertaram meu mimo viu?

Não posso esquecer de deixar meu recadinho de Feliz dia das mães para todas as mamães que fazem parte aqui do nosso cantinho. Beijos

Hestia

0 comentários:

Postar um comentário