Pages

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

2º resultado do 1º Sorteio em parceria com nossa parceira @caixasccarinho

Boa Noite meninas.
Fico triste quando a pessoa ganha e perde! Esperei mais do que os dias que coloquei no post então eu refiz o sorteio agora à noite e a Vencedora saiu com o numero 188. Ela vai ganhar uma Maletinha de Manicure assim como essa minha só que a estampa dependerá da disponibilidade.




P.A.R.A.B.É.N.S Karen Kessler.

Ela ganhou com a segunda chance =)
*Clica que fica maior!

Estou te mandando um e-mail, preciso que me envie seus dados. Você tem 2 dias para me responder, ou estarei fazendo outro sorteio. E olha a coincidência, ela tbm é Parceira do Blog Caixinhas com Carinho e tbm está fazendo sorteio de uma linda peça da Sandra que é caixinha Porta Maquiagem de Bolsa AQUI

Mais uma vez: obrigada, Sandraaaaa!!!!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário