Pages

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Resenha: Odorizador Reequilibrio do ambiente



Características do produto retirada da LOJA

A nova linha de Odorizadores Bio Florais alia a energia das essências florais com delicado perfume das flores. O odorizador Reequilibrio do ambiente foi formulado com todas as 51 essências florais do Sistema Bio Florais.Este produto atua condizindo à sensação de paz e harmonia. Preço:R$ 19,90.

O que eu achei: Eu acho que não é mais novidade pra ngm que eu sou louca por cheirinhos né? Eu aprovei esse da nossa parceira porque fica um cheirinho suave no ar. No modo de usar indica pra pulverizar a quantidade suficiente no ambiente desejado ou nas roupas de cama e banho. Eu uso pra deixar minha casa perfumada. Contar uma pra vcs. Aqui no trabalho o secretario é viciado em colocar odorizador na nossa sala só que usa um trem que é forte e me da falta de ar! Acho que vou deixar esse meu por aqui heheh
Vocês usam odorizador de ambientes nas suas casas?

Dúvidas sac@bioflorais.com.br

0 comentários:

Postar um comentário