Pages

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nova parceria: Natuphitus

Quem ainda não conhece a Natuphitus? Eu fiquei in love só de saber que ela é uma empresa que não testa produtos em animais. Já estão no mercado há quase duas décadas e desenvolveram linhas completas de perfumaria, cosméticos e maquiagem, para atendimento ao consumidor final de bebês à terceira idade. Objetivo da Natuphitus:
"Nosso objetivo é levar até você o que há de mais moderno e sofisticado no mercado de cosméticos. Atender suas necessidades, e com base nelas desenvolver novos produtos"

Linha de Maquiagem

Linha Infantil


Nessa parceria eu vou precisar da ajuda de vocês, porque se vocês me ajudarem eu ganho e vocês ganham tbm. A Natuphitus tem sorteios trimestral de brindes para todos que se cadastram no site AQUI Neste cadastro vocês, meus seguidores preenchem com seus dados e no campo "indicado por" colocam o meu nome Héstia + nome do nosso blog, http://www.coisasdenatalie.com/. Quer mais fácil? =) Então vamos aproveitar e conhecer também o http://blog.natuphitus.com.br/index.php já aviso que está tendo sorteio com um de nossos parceiros em meninas. E tbm no blog acabou de sair o resultado da sortuda de Novembro AQUI

Linha Facial

Linha Capilar

Linha Solar

Linha Corporal

Perfumaria feminina

Perfumaria masculina


Conto com vocês pra fazer dessa nova parceria, um sucesso!
LOJA
Twitter
Blog
Cadastre-se



0 comentários:

Postar um comentário