Pages

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Unhas Da Semana :Fina Flor e Sancion Angel

          

       Bom, finalmente chegou meu prêmio da Fina Flor que ganhei como melhor frase no twitter , veio a coleção doçura, menos o verdinho que substituiram, acho !?!?, pelo roxinho, pois bem , adoro amarelo e foi logo que usei o Marshmallow, passei o flocado Fantine da Sancion Angel e um top coat.  Achei que ficou digno, adorei a combinação!
        Aquele laranja é uma gracinha que quis fazer, que tb é da fina flor!
       Eu já disse pra vc o quanto sou ruim de pintar unhas? Pois é, eu não sei limpar tenho muita dificuldade, tem horas que acabo com o esmalte, ou borra ou cai acetona e fica manchado, um horror (confessei).
Mas tb tem que tentar e é isso que faço, espero que vcs tenham gostado!
Estou adorando os coments do sorteio, com as dicas de vcs , logo responderemos todo mundo, obrigada mesmo gente!


0 comentários:

Postar um comentário