Pages

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Resenha: Brilho Labial da Top Beauty

Oi meninas! Tudo bem?
Vim falar do Brilho Labial da Top Beauty. O meu é de Tutti Fruti.


Sempre gostei de gloss, tenho alguns para o dia-a-dia é acho muito prático. Vou mostrar no final do post ok?

Agora o que eu achei desse da Top Beauty: Eu gosto de brilhos, tem alguns que são super grudentos e me tiram do sério. Acho que por isso que tem muitas meninas que não gostam né? Adoro usar por cima do batom para dar aquele brilho molhado e acho esse estilo roll-on bem prático. A embalagem eu achei bem simples. Já um ponto positivo é o cheiro e o sabor que é bem suave, não gosto de produtos para os lábios com o sabor muito forte, fico com vontade de vomitar! Outra coisa que acho que a Top Beauty podia fazer era colocar a data de validade no potinho ou tampa né? Ela fica no papelzinho e depois nem da pra saber quando estiver vencido!



E como prometido, vejam meus outros glosses. Confesso que tenho deixado eles meio de lado ;P

Aqui só o VS que foi testado, os outros nem isso. Alguém que ver algum em especial? É só pedir.


E vocês, gostam de gloss ??

0 comentários:

Postar um comentário