Pages

sábado, 18 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana : Mixed Up Models Own.

Vou mostrar para vocês meu primeiro esmalte da marca Models Own, que ganhei de presente da fofa da @Donamoderna





Ele é simplesmente lindo, cheio de brilhos multicoloridos rosas, verdes, vermelhos, azuis, prateados! Só me veio na cabeça o arco-íris e eu estou in love com ele. A primeira camada me deixou triste! Ele é tipo uma base transparente cheio de purpurina sabem? É ruim de passar..parece que não vai ficar certinho na unha. Quando passa a segunda ele já vai ficando mais bonito e na terceira fica assim como vcs estão vendo nas fotos. Seca muito rápido e fica um pouco áspero na unha! Deve ser pelo monte de brilhinhos que ele tem né? Eu passei ele sozinho mais vou depois fazer testes em outras cores pra ver como fica. Pra quem tem TOC como eu esse esmalte é um perigo kkkkkkkkkk fico assim, olhando pras unhas admirando...


Lindo, não é?

0 comentários:

Postar um comentário