Pages

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

@aguadecheiro + @brittopopart um luxu de parceria

Quando eu digo que sou Aloka das embalagens ninguém acredita né? Pois eu surtei quando passou a propaganda na TV dessa parceria do Romero Britto com a Água de Cheiro e não tive mais dúvidas do que comprar pro meu love de presente de Natal. Comprei um presente pra mim também claro. A vendedora já ia colocando em uma sacolinha básica com o nome Água de cheiro, como assim fia? Se eu vim comprar pelas artes fofas dele! Quero nas sacolas com as pinturinhas dele e aqui estão elas.

Eu quase compro a fragrância feminina pra mim mais tive medo de não gostar porque geralmente gosto mais do masculinos mesmo! Então comprei a masculina pro love porque vem nessa latinha hiper linda e comprei esses sabonetinhos lindos e maravilhosos pra mim. Vou esperar ganhar a Colônia Attractive de presente de ano novo. Oi?? Posso sonhar?

Só não gostei disso de ser limitado! A pessoa compra, gosta e não acha mais pra comprar! Comofaz?

Tem um hotsite especial AQUI Fiquei encucada porque uma colega minha disse que viu que nas compras de 120 reais a pessoa ganhava um kit de brinde! Oxe, porque a mulher não me disse né? Eu comprava um batom pra testar..sei lá!
Quanto paguei? Attractive - R$ 95,00 (90ml)Estojo Doce Pecado com 2 sabonetes Erva Doce e 2 sabonetes Chá Verde. R$ 19,90!

Contar uma coisa pra vcs! Eu tenho muita vontade de fazer um tatoo com uma pintura dele, acho tudo lindo mais sou apaixonada pela borboleta. Parabéns para a àgua de Cheiro. O Romero Brittto faz uma arte alegre e bem colorida e eu tenho certeza que todo mundo que curte o trabalho dele adorou essa novidade.
E ai gostaram tambem???

0 comentários:

Postar um comentário