Pages

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mini Lixas da Oceane Femme! + Encontro na Fábrica

   

             É eu sou mais uma que vai falar das novas mini lixas Oceane Femme,  não fui das primeiras e tb acho que não serei a última, vamos combinar que essas lixas são lindinhas , cabem de boa na necessaire, tem boa qualidade comparada a uma aí que na hora de lixar dobrava, enfim , super indico!
         Acho que vcs já devem ter lido mil x o release da marca, mas só pra recapitular:

           "De madeira, em seis opções de estampa, as mini lixas da Océane Femme são mais um item indispensável no nécessaire feminino. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidades cada, e de madeira exatamente como as tradicionais, a qualidade do produto é garantida.
As seis opções de estampa combinam com cada momento da mulher: são três versões de românticos florais; uma versão de poá – bolinhas brancas em fundo preto, e duas ultramodernas – zebra e onça, para as mais sofisticadas."
 .
Bom quanto a visita na fábrica foi super legal, pq na verdade nem foi pra conhecê-la, foi pra que nós que temos blogs opinassemos sobre algumas novidades a serem vendida pela Oceane, fomos recepcionadas pela Dani que é responsável pelas parcerias e releases da Oceane na net.
Fiquei surpresa pois na sala estava a Rosangela (Strela da Sorte), Juliana (Lacinhos de Poá), Mari Trigo e Eu, com jeito de coisa top secret, e era mesmo, não pudemos tirar fotos e ainda não podemos comentar sobre o assunto, mas o que posso dizer que vem coisa boa, bonita e barata! Tipo ... (pode falar Oceane?)
Fiquei encantada com uma das coisas que vi e vou contar pois nunca vi por aqui, acho difícil mesmo que se tenha, não é em todo lugar, tem o formato daqueles palitos de unha (um lado é de limpar do outro empurra cutícula) sabe ?? então esse só tem um lado que é o de empurrar (tá mas e daí?) esse é coberto como se fosse uma lixa pra cutícula neste formato, como não sou besta usei e gostei , mas não pude levar pra casa, pois é novidade e segredo de estado, kkkkkkkkk
No mais achei legal a atitude da Oceane de nos convidar e saber sobre nossos interesses, porque parceiro é aquele que te conta as novas primeiro que todo mundo, nos manda as boas pra gente publicar, pede ajuda e nos ajuda a crescermos juntos, na alegria ou tristeza dando aquele apoio!
Foi uma tarde super agradável, com companhias mara, gostei mesmo, agora só esperar lá pra Abril os lançamentos vistos neste dia! (ai que demora!!)  
  
imagens por @streladasorte

Bom por enquanto só nos resta esperar!
Oque acharam?

0 comentários:

Postar um comentário