Pages

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Unhas da semana : Flocado e Holográfico da Sancion Angel - Neytiri + Fantine


          Oie meninas, fiz essa mistura exótica, holográfico neytiri e o flocado fantine da Sancion Angel já vou contando que ficava olhando direto pras unhas, pq mudava de cor em qualquer ambiente inclusive dentro de casa, foi que consegui pegar os 3 reflexos de cores, vermelho, laranja e verde!
         E durou muito nas unhas 5 dias sem descascar e uma semana descascados só nas pontinhas!
Quero lembrá-las que esses flocados deve se usar uma base de cor (qualquer uma que deseja), o flocados e terminar com uma base de brilho (top coat).
        Pra quem é de Sampa pode encontrá-los na Sumirê Lapa que foi lá que comprei,  e outra dica pra quem quer comprar os seus primeiros e fica na dúvida, invista nas cores de base incolor como o fantine (esse que usei), mary poppins e o sandy,(que deixam as unhas mais lindas), tem uns que no esmalte preto fica muito parecido(ex: bella, fantine, christine, evita) , e tb tem os com flocos misturados que na minha opinião é mais fácil de enjoar, falo isso pq  se a gente não tem condições de ter a coleção inteira pelo menos podemos ter 3 ou 4 não é?
        Eu vou fazer uns swatches em outro post pra vcs verem como é parecido, ok?
       Bom então falando desta mistura eu realmente gostei  muitooo mesmo, tem gente que pergunta se são iguais aos importados eu não sei pq não tenho, não posso comparar,teve algumas que já compararam por ai, mas sinceramente eu gostei sim dos flocados da Sancion Angel, teve gente que teve alergias, mas eu não tive, os flocos fazem o esmalte durar mais.
      Com certeza vou usar um flocado no natal, (idéia de louca: flocos lembra neve que logo lembra natal, já que no Brasil não neva, em homenagem a lugares que nevem usarei um flocado, ok! kkkkk) tb tem essa cois de enfeite , natal, dourado não é?
Quem gosta fica a dica tá!
E vcs o que acharam??

0 comentários:

Postar um comentário