Pages

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tutorial. Passo a Passo de Penteado para Natal e Ano Novo. Coque com Fita.

Este é mais um penteado pra vcs da Nicole do Maquillage Simple . Espero que gostem!


Nosso segundo penteado desta semana...
Tutorial. Passo a Passo de Penteado para Natal e Ano Novo. Coque com Fita.

Ele é muito fácil de fazer! E eu adoro... Algo meio descontraído... É muito legal! A fitinha vocês podem encontrar em qualquer loja de tecidos. Tem várias cores, vários modelos, texturas... E já vem pronto! Basta cortar quando terminar o penteado! Assim não vai ter erro! Compre sempre maior do que você acha que vai usar... O motivo? Você pode dar uma ou três voltas na cabeça! Sempre ficamos indecisas não é? Pedimos concelhos para tooodo mundo! Dai vai que bem na hora queremos quarenta voltas e não temos... Fica difícil nê?
Então vamos aprender????

Material utilizado:
 obs: Não fiz o meu penteado com pente ou escova. Mas escove antes de fazer!!! Usei os dedos para colocar o cabelo para trás como esta no vídeo. Assim não vai ficar muito certinho... Este foi meu objetivo! Não ficar muito correto! O resultado é mais despojado!

Como Ficará!!!!
Deixei meu cabelo(foto) e a própria fita (no vídeo) em cima das orelhas por que eu ODEIO minhas orelhas! Estou sendo sincera! Para mim esta sendo difícil fazer vídeos mostrando... Então para quem quiser coloque o cabelo e a fita para trás! Ok?


Como fazer....


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vocês podem sugerir penteados ou se tiverem dúvidas podem postar aqui ou ir até o bloguito dela.
Eu quero agradecer a Nicole por ter aceitado participar do blog, valeu gatona.
E vcs espero que gostem viu!!!!

0 comentários:

Postar um comentário