Pages

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Swatches "Coleção Floral – Primavera/Verão Impala"

Oi meninas, eu sei que nem é mais novidade e que a Nat já mostou e falou da nova coleção Tropicaliente alto verão Impala AQUI mais eu queria mostrar a minha coleção Floral que veio nesta caixa linda

Quando abre os esmaltes estão arrumadinhos em forma de pétalas e tem um broche fofo no centro.

São 12 Cores. Aqui estão Merengue, Inocense, Le rose, Crochê, Fitilho e Filó



*Merengue: É um vermelho com fundo laranja.
*Inocense: É um lilás fofinho
*Le Rose: É um mutante, ele parece um lilás mais lembra um cinza.
*Crochê: É um cinza claro muito dygno
*Fitilho: Esse é o único perolado da coleção
*Filó: É branquinho e eu acho que vai ser o escolhido pra passar virada de ano.

As outras 06 são: Confeti, Babados, Maria Cereja, Amor Doce, Ruge e Buquê


* Confeti: É um pink fofo.
* Babados: É um rosa claro com fundo lilás.
* Maria Cereja: Vermelho com fundo rosa. AMEI =D
* Amor Doce: Esse é mais um rosinha da coleção.
* Ruge: É um vermelho fechado e bem pigmentado.
* Buquê: É um rosinha mais tradional tbm.

O que acharam das cores? Eu achei os esmaltinhos clarinhos e fofos mais definivamente a alto verão é bem mais minha cara ;P

0 comentários:

Postar um comentário