Pages

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sobrancelha - Eu mesma limpo a minha! Meus Truques.

      Meninas já me perguntaram várias vezes como faço as sobranças?!?Bom, eu mesmo limpo minhas sobrancelhas (soMbracelha non equiziste!), pois bem eu usava uma pinça (nº1da foto) mais simples, mas hj em dia vejo que ter uma ferramenta boa faz muita diferença.Tenho algumas pra mostrar pra vcs na foto ao lado --------->;.
     Depois que adquiri a pinça da tweezerman (a nº4, não é pq tem cristais) mas por causa do designer e qualidade faz com que se consiga um resultado excelente na retirada dos pêlos, ela tira até os cotoquinhos, é bem afiada viu.
A nº1 é da merheje a mais simples, fácil de achar nas perfumarias, até funcionava bem. A nº 2 é minha favorita uso pra por cílios postiços tb é da mundial super boazinha!
Já a nº 3 é pra decorar mesmo, o bichinha ruim, não pega nada sempre escapa, é da Marco Boni .
Minhas sobrancelhas são do tipo espaçadas e ralas( se tira uma parece que tirou quatro), um perigo pq qualquer coisa já fica torta e faltando pêlos.

Minha principais ferramentas de arrumar sobranças são (numeração conforme a foto):

1- sombra cor castanho (não sei a marca) é um marrom puxado pro cinza. - Usava muito pra preencher, ficava bem natural, mas quando caiu e quebrou-se entrei em pânico, procurei outro substituto.
2- pincel de pentear (escovinha) - é ótimo pentear
3- pincel chanfrado da proart (meu queridinho) - Amo esse pincel ele é firme, dá um acabamento fino e preciso no final da sobrança.
4- Lápis de Sobrancelha cor universal Koloss- uso durante o dia, fica um aspecto natural, fácil de aplicar, me surpreendeu.
5- Lápis Duo Natura Aquarela nº6 - Uso mais a noite deixa bem marcada, é da cor das minhas sobranças e a parte cintilante uso pra iluminar abaixo dela. Casamento perfeito de cores.
6- Máscara Incolor Natura Aquarela - uso sempre e dá uma esfumada , se caso tenha exagerado no tom !

Abaixo tem  fotos dos estragos causados por mim, ora deixei crescer, outras esburaquei, mas sempre consertava!


Como fica minha sobranças com os produtos!



 <---------- Essa é som a sombra bem esfumada (nº1 ) + máscara incolor
essa sobrancelha foi feita com sombra castanho

 


Esta outra é feita com o Lápis da Koloss + Máscara incolor----------- >




<---------------- Já esta é feita com o Lápis Duo da Natura Aquarela + Máscara incolor






obs: ou seja durante o dia uso sempre lápis koloss, quando é a noite ou uma maquiagem mais pesada uso o lápis duo da Natura , que fica ótimo! quanto a sombra tb fica super natural, mas tá acabando né!

Esses foram meus truques que uso no dia-a-dia pra conseguir uma sobrancelha no mínimo apresentável. E vcs o que fazem?
Espero que tenham gostado .

0 comentários:

Postar um comentário