Pages

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Resenha:Loção Hidratante Suavity "Indian Secrets" @CosmeticosSther

Bom dia Meninas
Hoje vou falar de mais um produto da Sther


Descrição do produto: Site
Inspirada nos Mistérios da Índia, a linha Suavity Indian Secrets oferece uma combinação de essências, óleos vegetais e especiarias do Oriente.

A Loção Hidratante Suavity Naturals Lótus & Gergelim combina as propriedades suavizantes da Flor de Lótus ao poder calmante do Óleo de Gergelim, rico em substâncias antioxidantes e aminoácidos, sendo indicado para nutrição da pele seca. Associado aos Fitosteróis da Soja favorece a hidratação profunda, proporciona maciez, relaxamento e protege à pele das agressões externas.


Minha opinião: Pra vcs que não são muito fãs de óleos corporais, aqui está um hidratante muito bom, primeiro que ele vem com 500 ml de produto. Amo quanto o pote é assim enorme! A textura como dá pra notar na foto, é mais líquida que os hidratantes que estou acostumada a usar, mais isso não interfere em nada. Espalha bem e é logo absorvida pela pele. Coisa que eu acho que todo mundo adora né? Outra coisa que gostei muito foi do cheiro, é bem suave. O meu é o Lótus & Gergelim.


E vocês, usam algum hidratante? Tem preferências?


Blog da Ster Cósmeticos

SITE
Twitter
Orkut
Facebook

0 comentários:

Postar um comentário