Pages

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Unhas e Make da Semana - Puro Glitter !!!

   

      Olá meninas, essa é minha dica para unhas, pra quem gosta de glitter e quer usar na passagem de ano,o esmalte rosa é o Dote nº7 , passei duas camadas dele e por cima o Chuva de cristais do Passe Nati, e no dedo anelar passei o glitter forte do Hits nº388, duas camadeenhas tumem!! Olha que dura uma semana essa mistura brilhosa, e pra quem tem preguiça de tirar glitter das unhas, pelo menos em uma não dá tanta né!??!
    É do tipo de unhas da Barbie pq não tinha uma menina (criança) que não tenha gostado viu!!



        Agora minha dica de make de olhos é usar uma sombra neutra e aplicar na pálpebra móvel um pouco de glitter.
Para essa make eu usei a Gliterama da NYX, mas pode ser qualquer glitter usado em maquiagem e a cor que vc tiver, rosa, dourado, furta-cor, pois a base da sombra é marrom! Eu escolhi prata pra combinar com as unhas! Podia ser também glitter holográfico! Ficou super delicado !Ai vcs me falam :-mas num tô vendo glitter! - Justamente esse efeito "discreto mas tô brilhando" que eu acho chique! Já aproveito e mostro meu 4º corte de cabelo pós Esquadrão da Moda.

Fiz um tratamento capilar super massa , ano que vem mostro o passo a passo do processo, que fez meu cabelo ficar assim, aguardem!!
Bom é isso, mais tarde tem resultado do Dual Shimmer Lápis da Lua de Cetim!
Ahhh ,falta muito pouco pra 4 mil seguidoras .Valeu,Valeu,Valeu.

0 comentários:

Postar um comentário