Pages

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Resultado do sorteio da Maletinha de Manicure - Caixinhas com Carinho

Quero dizer a vocês que fiquei muito feliz com a participação de cada uma. Foram 257 inscrições! Quero agradecer tbm os e-mails e msg no meu celular das meninas que sentiram minha falta aqui no blog. Eu fui pra formatura de minha mãe em Natal RN. Ela terminou o segundo grau e eu esqueci de avisar vcs. Obrigada pelo carinho viu? ADOROO.
Vamos ao resultado do sorteio!
O sorteio foi realizado pelo Random.org e a vencedora é…



Teresa Rolim
*Clica que fica maior =)

P.A.R.A.B.É.N.S Teresa Rolim


Eu espero que ela seja uma daquelas nossas seguidoras que não deixam recadinhos, mas são ligadinhas! Pq ela não deixou e-mail. Eu mandei msg pelo perfil e ela terá 2 dias para responder o contato. Caso contrário, será realizado um novo sorteio e uma nova ganhadora será anunciada.



Meu obrigada de coração a nossa parceira Sandra Marino pelo sorteio. O blog dela está de aniversário e quem ganha presente somos nós AQUI



0 comentários:

Postar um comentário